
Clientes.
Instituto Geoatlantico, Amphy, PUC-Rio,
Universidade Federal Fluminense, Coopas, Ecobrand, Oi Futuro,
ONG Luta Pela Paz, Narre Produções,
Universidade Federal do Rio de Janeiro,
Agência Rastro, Site Viva Favela,
Principais trabalhos.
Com mais de 15 anos de atuação no mercado audiovisual, destaca-se por trabalhos marcantes como o documentário longa-metragem Dos Grilhões aos Guizos (2018), no qual assinou a montagem e a fotografia. Recentemente editou o videoclipe da música Seu Zé , de Toninho Geraes (2024), que já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Foi editor de Campo de Santana - Um Paraíso no Meio do Caos (2024), documentário concebido e produzido pelo cineasta e professor da New York University, Peter Lucas, e atuou como segundo câmera no documentário Cooperativismo é gente: um dia não se faz sozinho (2023).
​
Em 2021, trabalhou na edição e finalização do média-metragem Pipeiros da Água Santa , contemplado em primeiro lugar em sua categoria no edital da Lei Aldir Blanc e exibido na programação do Canal Brasil. Como vídeomaker do evento World Black , entre 2021 e 2023, produziu entrevistas, mini documentários, vídeos institucionais e resumos diários para exibição durante o evento e em suas redes sociais. Foi responsável pelo motion graphics e edição da abertura da série Liga do Natal , veiculada em TV aberta pela InterTv (afiliada Rede Globo) em 2020.
​
Ao longo de sua trajetória, desenvolveu diversos conteúdos para empresas, instituições e produtores de internet, incluindo o webdocumentário Ilha Grande: Cada Praia uma Ilha. Cada Ilha uma História (2016), no qual atuou como editor e motion designer. Outros destaques incluem o documentário Viva Favela: Um documentário em construção (2012), em que assina a trilha sonora original, edição de som, mixagem e videografismo, e o curta-metragem documental Pombajira das Almas (2010), selecionado para a "Mostra Geração" do Festival do Rio 2010 , que celebrava jovens cineastas.